Comunidade Justiça e Retidão: Espaço Viaduto Santa Tereza
Buscai primeiramente o reino de Deus e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas. Mt 6:33

Espaço Viaduto Santa Tereza

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pessoal de Belo Horizonte já conhece bem o viaduto Santa Tereza, hoje o espaço recebe várias manifestações artísticas, do hip hop ao metal extremo.....do lado na serraria Souza pinto acontece várias exposiçoes e neste dia (27/09)estava acontecendo o festival de teatro de objetos...muito bom tb!

Nós estivemos lá em um show dia 27/09 , várias bandas tocaram, e estava super lotado.....
uma mistura entre os hardcores, headbangers, straightedges acho que uma boa parte da galera de bh estava lá, e foi ótimo ver como o pessoal daqui se relaciona sem grandes preconceitos como já vimos acontecer em vários cantos do país....








Confronto


Honoris Causa


Straight nightmare


Severa


Crossfire



Os eventos acontecem debaixo dos dois lado do viaduto......e aí vão fotos de shows que já roloram por lá.....


Savage Furious


Colt 45


The joke?


Honoris Causa







2 comentários:

Anônimo disse...

Queridos amigos avassaladores... Legal! aqui no Rio de janeiro há um espaço sob o Viaduto Negrão de Lima em Madureira onde todos os sabados acontecem varios eventos culturais e esportivos. A C.U.F ( central unica das favelas e outras entidades juntamente com a prefeitura e secretaria de ação social cuidam de tudo. É bem legal mesmo!

Karina Kate disse...

Poxa que legal! mais uma idéia que vejo para cobrir o vão dos viadutos, onde vemos muitas vezes, abandono, lixo e pessoas dormindo sem teto.