Comunidade Justiça e Retidão: abril 2012
Buscai primeiramente o reino de Deus e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas. Mt 6:33

ARREBATAMENTO. VOCÊ ESTÁ PRONTo?

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Relacionamento

sexta-feira, 6 de abril de 2012


Em um relacionamento, seja ela namoro, noivado, casamento, amizade […] não é o seu sentimento que deve ser a fonte, não é ele quem deva estar no pedestal. Não. A partir do momento em que você morre para o mundo e vive para Cristo, é Ele quem deve reinar nessa posição da sua vida. É Ele quem deve ser o centro de tudo, a fonte. O cordão do meio. “Uma corda de três cordões é difícil de arrebentar.” (Eclesiastes 4:12)

Sendo assim, antes de você se comprometer com alguém, seja ele(a) seu(sua) namorado(a), seja ele seu amigo, seja ele(a) quem for, você precisa já estar envolvido com O Senhor Jesus. Caminhando lado a lado com Ele. Antes de você se comprometer com alguém, você precisa estar comprometido com Jesus. Que Ele venha ser O elo que une vocês. Como uma corda de três cordões. Que Ele venha ser O cordão do centro, onde os outros cordões se envolvam nEle, se sustentem nEle. 

Que em seus relacionamentos, mais do que trocar afeto, demonstre Cristo em você. 


Para os casais: Melhor do que qualquer troca de carinho, troquem conhecimentos juntinhos. Leiam a Bíblia juntos, escolham um livro para vocês começarem a ler, reflitam as mensagens, orem juntos, se acheguem ao Senhor. Assim, além de vocês estarem envolvidos na vontade dEle, vocês estarão a cada vez mais caminhando na estrada em que Ele os pôs de pé. 

Que O Senhor os abençoe, MALENA FLORES. =)

Retirado da pagina :

https://www.facebook.com/iesoficial/posts/284321078312488 )


Evangelismo

domingo, 1 de abril de 2012

Visão da Justiça e Retidão para 2012 em relação ao evangelismo:


Grande abraço e que a paz de Deus esteja com você!

Atenciosamente,
Secretaria da Comunidade Justiça e Retidão 
Av. Amazonas, 8.000. Vila Oeste - BH/MG 

Projeto AG


PROJETO AG
ATITUDE E FÉ AÇÃO E REVOLUÇÃO

Introdução
Neste ano na comunidade estaremos trabalhando com um Projeto inspirado no livro de Ageu. Entendemos que este contesto de Ageu é o que O Senhor  esta nos levando a viver e a experimentar neste ano.
O livro de Ageu fala de um tempo determinado por Deus, para que o seu povo se arrependesse e se voltasse cada um para o cuidado e zelo da obra e casa de Deus, O que culminou após o povo ter dado ouvidos a voz de Deus anunciada por meio do Profeta Ageu em um tempo onde a gloria de Deus foi para a vida de todo o povo de Israel e sua geração.

OBJETIVO
Projeto Ageu tem como objetivo mover toda a comunidade para se voltarem as realizações das atividades que Deus tem nos trazido, isto nos levará a interagir uns com os outros e com O Pai, objetivando uma vida de comunhão, onde o amor que é o vinculo da perfeição nos uma em um so corpo,e nos ligue a cabeça a qual é Cristo, assim voltamos a pureza e simplicidade do evangelho o qual Cristo transferiu aos seus discípulos e que devemos resgatar ao Cristianismo dos nossos dias.

OS 4PILARES DO PROJETO
1- Oração/intercessão
2- Estudo da Palavra
3- Discipulado
4- Evangelismo