Comunidade Justiça e Retidão: Junho 2010
Buscai primeiramente o reino de Deus e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas. Mt 6:33

Próximo show 10 julho

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Endereço: 
Avenida Amazonas, 8000 
Vila Oeste.
Descer na estaçao de metro Vila oeste- BH -MG

Venham nos visitar!!!!

Olá a todos, aqui quem vos fala é o pastor Rodrigo, quero convidá-los a estarem nos visitando e conhecendo nossos trabalhos em nossa comunidade. Que Deus continue abençoando muitissimo vcs, fica na paz do senhor Jesus.


pr.Rodrigo

Visita ao asilo

quarta-feira, 23 de junho de 2010


O  "Lar Maria Clara" fica em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Conhecido como asilo de contagem, recebe visitas às Terças e Quintas-Feiras de 14 às 16 horas e nos Sábados, Domingos e Feriados de 14 ás 17 hs.


Nós reunimos uma galera  e fomos lá no dia 8 de Maio de 2010, fomos recebidos de braços abertos, tivemos um tempo de bate papo(pra falar a verdade nós mais ouvimos do que falamos!)...e foi muito gostoso ouvir diversas histórias, algumas piadas,os meninos discutiram sobre futebol e nós sobre as novelas... um papo bem diferente do que estávamos acostumados!






Esperamos voltar lá com frequência, fomos cobrados quanto a isso pelos próprios idosos, pois não basta ir uma vez e sumir, eles querem pessoas  pra chamarem de amigos e não ilustres desconhecidos q aparecem lá apenas para cumprir uma  agenda ou ficar com a consciência limpa!