Comunidade Justiça e Retidão: março 2010
Buscai primeiramente o reino de Deus e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas. Mt 6:33

Dia Internacional da Mulher!

segunda-feira, 8 de março de 2010


Ontem fizemos a nossa auto-homenagem(se é que podemos assim dizer!).

As mulheres da Comunidade Justiça e Retidão resolveram colocar a mão na massa e fazer um culto em que superássemos nossos limites, há tempos estávamos planejando isso, e enfim conseguimos dar nosso primeiro passo!!!

Essa idéia surgiu pelo fato de sempre estarmos escondidas atrás dos meninos, deixando que eles fizessem tudo, esperando e dependendo sempre deles. Acontecia que se eles não fizessem nada a coisa não andava e então assumimos posição e começamos a agir, primeiro nas reuniões conhecidas como Chá das Mulheres, lá colocamos nossas idéias, nossos sonhos que estavam quase morrendo...e até alguns que já até fediam de tão apodrecidos.....descobrimos que somos fortes e que se falamos tanto não é atoa...existe um propósito, podemos ao invés de "tagarelar" orar, interceder, clamar, certas de que Deus nos ouvirá!

E assim, decidimos primeiro superar nossos maiores medos: o de ser incapaz e por consequência covardes, um medo estranho que assola a cada uma em uma área diferente!

Quase todas tinham um medo que paralisava!

Somos mulheres e fortes sim! Assumimos que temos a identidade de cristo, que ele é quem nos fortalece. Ele que nós dá capacidades incrivéis que (sem querer menosprezar) os homens não tem !

Nascemos com uma algo a + para amar, gerar, ensinar com amor e dedicação, prontas a ajudar e sempre que necessário repreender!

Parabéns a todas que por mais que estivessem tremendo de medo, não fraquejaram, não voltaram atrás, mas seguiram em frente e superaram mais um desafio!!!

Abraço forte ao MCA- Mulheres Cristãs em Ação (cada uma sabe o quanto foi difícil) e até nossa convidada e amiga Ana Coutinho, que mesmo sem saber estava no mesmo barco que a gente e falou de coisas que foram diretamente ao nosso coração!



E que venham os próximos desafios!




"DIA 8 DE MARÇO- DIA INTERNACIONAL DA MULHER"





Em Ação....

terça-feira, 2 de março de 2010

Os alimentos arrecadados nos últimos shows na Justiça e Retidão já estão sendo distribuídos...


Queremos agradecer a participação de cada um neste novo projeto!!!Cada alimento e roupa doado está sendo de grande utilidade para os moradores de Contagem e região, no dia 06 de Fevereiro de 2010 tivemos a oportunidade de visitar algumas famílias na região do Novo Eldorado, estas famílias foram cadastradas para que recebam acompanhamento, algumas nescessitam de ajuda imediata como alimentos, roupas e também pediram orações, acompanhamento psicológico, precisam de medicamentos, cura e libertação pois muitas sofrem com vícios e enfermidades.


Vamos continuar a arrecadar alimentos e roupas e se você também deseja contribuir de alguma outra forma estamos à disposição na Av.Amazonas 8.000, ou pelo e-mail 
blogdajustica@hotmail.com